Pular para o conteúdo principal

Nº de visitantes:

eee
TemTudo em Diversões
Onde Comprar
encontrar
capa

Pra aquilo que você não tem uma resposta: Pergunte!

Uma forma de resolver e afastar os pensamentos repetitivos tóxicos que fazem mal ao indivíduo
Publicado por temtudo-on
postado em24/08/2020 - 12:22
semComentário
cdc

Uma das ferramentas utilizadas no curso de Barras de Access são as Perguntas. Essas podem ser utilizadas diariamente por todas as pessoas, são uma forma de sair e também de evitar os padrões de pensamentos maléficos que se repetem durante a vida.

Bianca Drabovski, Facilitadora do curso de Barras de Access apresenta, "As perguntas expandem a consciência do indivíduo em relação a qualquer objetivo que esse queira atingir, nos diversos âmbitos de sua vivencia".

Tudo isso envolvendo um processo simples, o de perguntar. Qualquer questão que as pessoas não possuem respostas, elas devem perguntar, e fazer disso um mantra diário, estando com a percepção aberta para receber as informações que o Universo transmite.

Dessa forma, "Observe como esse processo de realização funciona dentro de você. Por exemplo, se o seu objetivo é ser um profissional de sucesso, mas quando você pensa nisso coloca como se fosse um objetivo longe de ser alcançado, isto é uma crença, de acordo com sua visão que por algum motivo está limitada", apresenta Bianca. A pergunta traz expansão! Rompe os limites das crenças. 

É importante perceber que a todo momento o Universo abre portas para que todos realizem os seus objetivos, mas muitos não as enxergam pois estão se limitando. Quando a pessoa coloca essa questão em forma de pergunta, "como posso ser um profissional de sucesso?", ela expande a sua consciência e começa a captar os sinais que a levam diretamente para esse objetivo.

Cristina que já realizou as Barras, prática que envolve as perguntas, conta, "Foi uma experiência incrível fazer essa conexão interna com o melhor do universo, pelas mãos e orientação da Bianca. Consegui me concentrar com meu real desejo de sentir-me leve, cada vez que eu lançava uma pergunta a minha mente expandia e eu me sentia melhor".

Praticar essa ferramenta traz resultados praticamente imediatos, que aparecem durante o dia a dia, "Trago essa técnica para demonstrar que o curso de Barras de Access não envolve só os diversos pontos na cabeça que podemos trabalhar durante uma sessão, mas também, que utilizamos vários processos que mudam a rotina dos indivíduos, e que as vezes estão na nossa frente, só precisamos percebe-los", finaliza a Terapeuta.

Serviço: Bianca Drabovski Chemin

Facilitadora de Consciência, Terapeuta, Saúde integrativa.

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.bioterapeuta

Instagram: https://www.instagram.com/bianca.bioterapeuta/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQOsEgQOpzdoCLuqPhXzCog

Whatsapp: 41.98896.1704

E-mail: bianca.bioterapeuta@gmail.com

cia

 

Escreva seu Comentário

Restricted HTML

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.

Útimos Posts do Blog

Últimos Comentários