Pular para o conteúdo principal

Nº de visitantes:

eee
TemTudo em Diversões
Onde Comprar
encontrar
sd

Os detalhes fazem a diferença no Dia Internacional da Mulher

No domingo, surpreenda as mulheres da sua vida com um cardápio especial e muitos mimos feitos por você!
Publicado por temtudo-on
postado em05/03/2020 - 11:35
semComentário

Em 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, data perfeita para surpreender as mulheres que estão no seu coração com gestos simples que reforçam os laços de afeto e demonstram o quanto elas são fundamentais para sua vida. Isso sim faz toda a diferença!

Que tal organizar uma programação carinhosa, aproveitando que nesse ano a data cai no domingo? As surpresas podem começar logo cedo com mimos únicos feitos por você! Por exemplo, acorde a esposa, a namorada, a mãe, a avó, a tia, a irmã ou as filhas com um belo café da manhã servindo as Torradas com Geleia Tropical ao lado de flores, fotos e cartão.

Já no almoço é hora de fazer a charmosa e deliciosa Lasanha ao Molho de Brócolis com Peito de Peru, prato que rende 8 porções, ideal para compartilhar com todos que participarem do momento. Finalize do jeito certo ao preparar a encantadora e delicada Torta de Pera.

Gostou das dicas da Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco? Cada detalhe singelo repleto de sentimentos ficará na memória!

saas
Torradas com Geleia Tropical

Ingredientes:

Para a geleia
1 manga Haden picada (380 g)
1 xícara (chá) de abacaxi picado (180 g)
½ xícara (chá) de açúcar
½ xícara (chá) de coco seco em flocos


Para a montagem

1 embalagem de Torrada Integral Adria

Modo Preparo:

- Em uma panela coloque a manga e o abacaxi com o açúcar e cozinhe em fogo baixo, mexendo de vez em quando, por cerca de 10 minutos. Retire do fogo e misture o coco. Deixe esfriar e mantenha na geladeira até o momento de servir com as torradas.

Rendimento: 16 torradas
Tempo de Preparo: 30 minutos

ds
Lasanha ao Molho de Brócolis com Peito de Peru

Ingredientes:
1 embalagem de Lasanha Adria (500g)
1 cebola picada
12 tomates maduros picados, sem pele nem sementes
750 ml de polpa de tomate
1 maço de brócolis cozido, somente os buquês
1 xícara (chá) de queijo cremoso
150 g de peito de peru em fatias finas
150 g de muçarela em fatias
8 colheres (sopa) de azeite
5 dentes de alho picados
5 colheres (sopa) de margarina
5 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 litros de leite
Sal, orégano, pimenta-do-reino, noz-moscada, salsinha picada e queijo parmesão ralado a gosto


Modo de preparo:

- Comece preparando o molho de tomate: em uma panela média, aqueça 5 colheres (sopa) de azeite e refogue 1 cebola e 3 dentes de alho. Acrescente 12 tomates, 750 ml de polpa de tomate, 2 xícaras (chá) de água e deixe apurar. Acerte o sal, tempere com orégano e reserve.

- Prepare o molho de brócolis: em uma frigideira pequena, aqueça 3 colheres (sopa) de azeite e refogue 2 dentes de alho. Junte 1 maço de brócolis, acerte o sal e tempere com salsinha. Mexa delicadamente e deixe refogar por 5 minutos. Em uma panela média, aqueça 5 colheres (sopa) de margarina e doure 5 colheres (sopa) de farinha de trigo. Junte 2 litros de leite aos poucos, mexendo sempre para não empelotar. Acrescente 1 xícara (chá) de queijo cremoso e mexa até derreter. Junte o brócolis refogado, acerte o sal, tempere com pimenta-do-reino, noz-moscada, misture bem e reserve.

- Monte a lasanha em um refratário grande e fundo. Divida o molho de tomate e o molho de brócolis em 3 partes, as tiras de lasanha em 4 e as fatias de peito de peru e muçarela em 2. Alterne as camadas de molho e massa da seguinte forma: molho de brócolis, fatias de peito de peru, tiras de lasanha, molho de tomate, fatias de mussarela e tiras de lasanha, terminando com o molho de tomate. Salpique o queijo parmesão ralado a gosto.

- Cubra com papel alumínio e leve ao forno médio (200 ºC) por 10 minutos. Para dourar a superfície, retire o papel-alumínio 5 minutos antes de finalizar o tempo. Retire do forno e espere 5 minutos antes de servir. No micro-ondas, deixe a lasanha cozinhando em potência alta por 5 minutos.

Rendimento: 8 porções
Tempo de preparo: 1h15 minutos

df
Torta de Pera

Ingredientes

Massa:
1/2 embalagem de Biscoito Maizena Adria
100 g de margarina


Recheio:

3 peras sem casca em fatias (600g)
1 colher (sopa) de açúcar
½ copo de iogurte desnatado


Calda:
2 colheres (sopa) de geleia de framboesa
1 colher (sopa) de açúcar
1 xícara (chá) de água


Modo de Preparo:

Massa:

- Bata no liquidificador o biscoito maizena até obter uma farofa. Passe para uma tigela e junte a margarina até formar uma massa homogênea.

- Forre o fundo e as laterais de uma forma média desmontável (22 cm de diâmetro) e leve ao forno (médio) preaquecido por 10 minutos. Reserve.

Recheio:

- Misture as fatias de pera com metade do açúcar e o iogurte. Arrume as fatias de pera uma ao lado da outra sobre a massa reservada. Polvilhe com o açúcar restante e leve ao forno (médio) preaquecido por 5 minutos. Reserve.

Calda:

- Leve ao fogo (baixo) a geléia de framboesa com o açúcar e a água e deixe reduzir um pouco. Espere esfriar e sirva com a torta quente ou fria.

Rendimento: 10 porções
Tempo de preparo: 55 minutos

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos
Youtube: www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q


Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Escreva seu Comentário

Restricted HTML

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.

Útimos Posts do Blog

Últimos Comentários