Pular para o conteúdo principal

Nº de visitantes:

eee
TemTudo em Diversões
Onde Comprar
encontrar
sf

O colorido Verão Pompéia

Publicado por temtudo-on
postado em06/02/2020 - 11:43
semComentário

Estação das flores, em que o colorido intenso mistura-se ao brilho do sol e ao clima mais ameno. E nesse ambiente tão tropical, surge a coleção Verão Pompéia.

Nas apostas, a essência romântica se apresenta com uma mescla entre a moda do final do século 19 e aspectos naturais, tecidos fluídos e uma linguagem que vem do campo. A palavra de ordem é a leveza, em cores, materiais e modelagens, presente em vestidos e blusas com decote de ombro a ombro e babados.
aad

O mix de culturas traz um aspecto mais étnico, valorizando peças artesanais, com estampas bem distintas, cores em forte contraste, texturas e aplicações.
sd

E o mundo selvagem dos safaris, com seus tons terrosos e modelagens mais limpas e elegantes, volta ao cenário da moda. O linho chega com grande destaque, trazendo um toque de sensualidade em calças, macacões e blazers.
sdd
sd

E para completar a coleção, as estampas como florais que sempre têm uma grande importância na temporada. Com fundos claros e versões delicadas, os padrões variam entre miúdos e espaçados, mas sem perder o tom romântico. As listras e o animal print, que já conquistaram as passarelas e as principais vitrines continuam na próxima estação, mas em novas releituras.
ds
sf

Sobre a Pompéia
Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado e se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Brasil. Atualmente, conta com 79 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo. A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.

www.lojaspompeia.com.br

Escreva seu Comentário

Restricted HTML

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.

Útimos Posts do Blog

Últimos Comentários