Pular para o conteúdo principal

Nº de visitantes:

eee
TemTudo em Diversões
Onde Comprar
encontrar
sd

O que é o marketing humanizado?

Você já ouviu falar de marketing humanizado?
Publicado por temtudo-on
postado em04/12/2019 - 08:49
semComentário

scBem, começando pelo principal, toda marca é desenvolvida por um ser humano, que tem sentimentos e emoções. Muitas vezes, percebemos que algumas marcas e falas de comunicação são robóticas e mecânicas.

A diferença do marketing humanizado é a capacidade de criar uma marca sensível ao consumidor, que se relaciona com o mesmo e é humanizado, criando uma conexão emocional com esse público.

É nítido que o marketing hoje em dia mudou, vemos empresas criando ambientes, que tem relação e sentimentos com o estilo de vida diária. Os consumidores hoje em dia são mais exigentes, as pessoas desejam ser ouvidas e sentidas.

Quando integramos a tecnologia em nossa vida cotidiana, o surgimento das mídias sociais se tornou a peça chave, que permite a conexão de pessoas, amigos e familiares.

Como seres humanos, nós ansiamos por atenção a todo momento e as mídias sociais se tornam incrivelmente fáceis para essa comunicação, ou seja, é o ponto certo para o marketing humanizado.

O marketing digital fala diretamente com as pessoas, mostrando sentimentos e emoções, afinal marketing não é algo que você faz nas pessoas, é algo que você faz para as pessoas.

As pessoas estão se conectando constantemente, se relacionando umas com as outras, se alguém não confia em você, fará algum negócio com sua empresa?

Algumas empresas se destacam por vincular a sua marca às pessoas por trás delas, tornando-a relacionável e memorável ao público, outras se restringem à ambientes sem rosto, frios e corporativos, onde uma voz lá no fundo monótona é utilizada por canais mecânicos. Realmente assustador rsss...

Agora, fica uma pergunta pra você que está lendo esse artigo. Como você se sente quando navega pelo site da sua empresa?

 O que ele transmite a você?

E quanto aos seus canais e redes sociais? Como estão suas campanhas?

Todas as suas mensagens estão sendo enviadas mecanicamente, puramente promocionais?

Você parou pra pensar que a sua marca poderia ser mais bem-sucedida se você não impulsionasse apenas um conteúdo? E, se você comercializasse com identidade?

Pois é, isso é MARKETING HUMANIZADO!

Dicas especiais que utilizamos no marketing humanizado da GP&D Consultoria e Projetos.

1)            Siga seu coração;

2)            Seja bem-humorado;

3)            Esteja perto e sempre conectado;

4)            Leia com atenção e com o coração as mensagens que você está recebendo;

5)            Compre o seu produto;

6)            Pesquise, se envolva com o seu negócio!

Quando você dá à sua marca um caráter mais humano, com mais sentimento, você está usando seu marketing para causar um impacto profundo na vida de alguém e gerando assim mais negócios. O momento é agora! Sinta com seu coração o que sua empresa necessita e faça tudo com muita dedicação e amor!

Faça acontecer! Você é incrível!

ds

Fernanda Sabina

Marketing – GP&D CONSULTORIA E PROJETOS

www.gped.eng.br

www.grupotemtudo.com.br

https://www.linkedin.com/pulse/marketing-humanizado-alexandre-britez

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=609793153094165&id=100021904562925

Escreva seu Comentário

Restricted HTML

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.

Útimos Posts do Blog

Últimos Comentários