Pular para o conteúdo principal

Nº de visitantes:

Comer Bem
TemTudo em Diversões
Onde Comprar
encontrar
ffsafas

Estilo e amor à arte

Publicado por temtudo-on
postado em23/08/2019 - 11:23
semComentário

Tudo começou quando a Elisangela Meira aos 9 anos, deu os seus primeiros passos na dança, no ESI DANCER'S, Departamento de ballet e artes da instituição de ensino Santa Izildinha, fez ballet, jazz, sapateado, contemporâneo, matérias teóricas como anatomia e história da dança. Participou de inúmeros festivais por todo país, até entrar para faculdade de Dança, foi trabalhar no Japão e na volta ao Brasil se tornou professora de sapateado e diretora do ESI DANCERS, escola que sempre estudou e teve o privilégio de lecionar.
Em 2014 o ESI fechou e como uma bailarina não tem medo de desafios, seguiu em frente e abriu a sua própria escola, imprimindo sua marca e todo o seu conhecimento e como ela diz “contei também com o apoio dos meus amigos de trabalho que embarcaram neste sonho comigo e dos alunos e pais que desde sempre não duvidaram da minha capacidade e vestiram a camisa da nova escola.” Surgindo então o CENTRO DE ARTES - ELISANGELA MEIRA.

wfqwf

kyt

Contando sua história com várias Galas, apresentando maravilhosos espetáculos como: Aladim, Enrolados, Frozen, Tinkerbell e Valente.
Hoje comemorando 5 anos de muita arte e construindo uma forte identidade ao longo da sua história.
Uma escola que preza pela qualidade de ensino e investe em lindos espetáculos de dança e agora com o clássico Madagascar.

Serviço
Venda de convites: a partir do dia 6 de setembro/2019
Informações: 2015-6231 
Local: Teatro Gamaro - Rua Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca - São Paulo 
Data da apresentação: 2 de novembro/2019

ewwefwe

Escreva seu Comentário

Restricted HTML

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.

Útimos Posts do Blog

Últimos Comentários