Pular para o conteúdo principal

Nº de visitantes:

eee
TemTudo em Diversões
Onde Comprar
encontrar

O que você escolhe para a sua vida hoje?

postado em06/08/2018 - 14:44
Publicado por Valéria Druziani
fff

Assisti a uma linda palestra que falava sobre a importância de observarmos mais a vida e a tudo que nos envolve, sabe aquelas palestras que nos fazem parar para pensar e ver por um novo prisma...

 Levamos uma vida tão acelerada que muitas vezes, não paramos para observar e escolher o que é melhor, mudar o caminho, as crenças e vamos insistindo naquele formato de vida que não está mais trazendo realização em alguns aspectos.

Costumo dizer que se não paramos por conta própria, a vida para por nós. Digo isso para termos a consciência da necessidade de dar uma pausa para meditar, escutar o coração e ver o que está a nossa volta clamando por mudanças.

Mudar o padrão e tranquilizar os pensamentos, perceber o que somos e onde precisamos melhorar, é nossa responsabilidade e não adianta culpar o carma, a família ou a sociedade.

Cada um está onde se coloca. Fica muito claro que a decisão está em nossas atitudes e pensamentos.  Assumindo uma postura mais amorosa e agindo no bem, encontramos novas possibilidades para ser feliz.

O que estamos atraindo para a nossa vida, depende exatamente do padrão de energia que estamos vibrando por nós e pelo mundo. Quando estamos no medo, por certo só acontecerão coisas que irá potencializar ainda mais este sentimento, assim como o poder de pensar de forma positiva e acolhedora, vibrando no respeito, no amor e desejando somente coisas boas por toda humanidade, espalhar bons sentimentos e entregar para que o universo transforme o nosso desejo em realidade.
A plantação é livre, mas a colheita é obrigatória, portanto é preciso saber escolher!

Eu escolho o amor,
um mundo de paz,
onde o medo se desfaz
e que a perseverança no bem prevaleça!

Forte abraço,
Valéria Druziani
 

Tags

palestra prisma crenças família consciência coração escolhas vida

Escreva seu Comentário

Restricted HTML

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.

Útimos Posts do Blog

Últimos Comentários