Pular para o conteúdo principal

Nº de visitantes:

eee
TemTudo em Diversões
Onde Comprar
encontrar
jjj

Quarentena: Após cair para zero de faturamento, a empresa VENDIFY enxergou uma oportunidade e estabilizou seu faturamento

Empresa se adequa para sobreviver durante a quarentena
Publicado por temtudo-on
postado em15/05/2020 - 13:08
semComentário

Pensando na quarentena, a empresa VENDIFY, já consolidada em espaços corporativos, desenvolveu a opção de instalar minimercados em condomínios residenciais. Modelo de mini loja inteligente, com sistema self-checkout que permite liberdade de consumo a qualquer momento, sem necessidade de atendente ou caixa local.

Sem qualquer custo para o condomínio, é baseado no conceito honest Market, no qual os consumidores participam diretamente de todo o processo e podem comprar produtos em refrigeradores e prateleiras abertas, onde ficam expostos como se realmente estivesse em uma gondola de um supermercado. O morador escolhe, analisa validade ou qualquer outra informação sobre o produto, e paga através de uma estação de pagamento.

"Neste novo canal, ajustamos o mix de produtos para categorias de consumo compartilhado como bebidas, frios para café da manhã, massas, molhos e até refeições prontas. A procura triplicou em condomínios residenciais nessa quarentena", diz Valdemir Araújo, sócio da VENDIFY.

As lojas são monitoradas com sistema de vendas, emitindo dados operacionais e relatórios de gestão em tempo real, assegurando uma contagem precisa de mercadorias, garantindo abastecimento, limpeza e manutenção dos equipamentos conforme demanda de cada ponto de venda. "Além de tudo isso, o custo é zero, não há franquia contratual e ainda fornecemos o mobiliários, equipamentos e acessórios necessários para o negócio. É realmente muito eficaz", afirma Valdemir.

https://www.vendify.com.br/

 

jjj

Escreva seu Comentário

Restricted HTML

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.

Útimos Posts do Blog

Últimos Comentários