Pular para o conteúdo principal

Nº de visitantes:

eee
TemTudo em Diversões
Onde Comprar
encontrar
haha

Hospital Cruz Verde é contemplado em ação beneficente da joalheria Corsage

O montante arrecadado com a venda do colar de pérola, best-seller da joalheria, será revertido para três instituições filantrópicas; A comercialização é online e conta com a participação de celebridades e influenciadores digitais
Publicado por temtudo-on
postado em30/04/2020 - 12:21
semComentário
s

A Joalheria Corsage realiza ação de responsabilidade social em benefício de três instituições filantrópicas —  Hospital Cruz Verde, referência no tratamento de paralisia cerebral grave na América Latina; Centro Comunitário Ludovico Pavoni e Fundação Amor Horizontal, entidades voltadas ao auxílio da população carente no Brasil. 

Até o dia 10 de maio, a Corsage irá comercializar exclusivamente via online seu best-seller, o colar de pérolas. A joia pode ser adquirida nas plataformas CJ Fashion, Super Bid e Resolvi Desapegar. Ao final da campanha, 100% do lucro será destinado igualmente às três instituições. Cerca de 100 formadores de opinião, entre influenciadores digitais e celebridades, divulgam a ação, contribuindo para o engajamento do público. 

"O Hospital Cruz Verde atua com poucos recursos, por isso ações como essa da Corsage são fundamentais. A partir dessa iniciativa, temos a oportunidade de disseminar para um grande público o trabalho que temos feito na instituição em defesa dos pacientes com paralisia cerebral grave. Neste momento sensível pelo qual passamos, é importante saber que podemos contar com ajuda", afirma Flavio Padovan, presidente do Hospital Cruz Verde.

Serviço

Corsage em prol do Hospital Cruz Verde, Centro Comunitário Ludovico Pavoni e Fundação Amor Horizontal
Data: Até 10 de maio de 2020
Plataforma de compras: CJ Fashion, Super Bid e Resolvi Desapegar
Valor da joia: R$ 295,00 (parcelamento em até 10x)
Prazo de entrega: Até 21 dias úteis 


Sobre o Hospital Cruz Verde

Fundado há 61 anos, o Hospital Cruz Verde é referência no tratamento de paralisia cerebral grave para a América Latina, e recebe recursos públicos que cobrem cerca de 60% de suas despesas. Para manter as atividades e atendimento de alta qualidade no Hospital e no Ambulatório, além da manutenção das salas de reabilitação, consultório odontológico e piscina aquecida, a Cruz Verde conta com outras formas de arrecadação por meio de doações e realização de eventos. O Hospital recebe pacientes com sérias lesões neurológicas e agravos clínicos associados. Na quase totalidade dos casos, os internos vêm de famílias com renda insuficiente e crianças abandonadas. 

O Cruz Verde presta assistência integral, fornecendo alimentação com dietas específicas, medicamentos, vestuário, instalações apropriadas, equipamentos especiais e adaptados às necessidades de cada paciente, numa proposta de atendimento individualizado. O paciente tem acesso a uma equipe multidisciplinar que envolve neuropediatra, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudióloga e algumas vezes professores especializados. O ambulatório realiza em média 8.000 atendimentos por ano através de consultas pré-agendadas, onde o paciente passa por uma triagem médica e multiprofissional para uma avaliação e a partir daí são estabelecidos os programas terapêuticos de cada área. 
 

dada

 

Escreva seu Comentário

Restricted HTML

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.

Útimos Posts do Blog

Últimos Comentários