Pular para o conteúdo principal

Nº de visitantes:

eee
TemTudo em Diversões
Onde Comprar
encontrar
6666

Superando as asperezas do caminho

Publicado por temtudo-on
postado em24/09/2019 - 16:58
semComentário

Willians Aparecido de Moraes , nasceu no dia 27 de setembro de 1984 , membro de uma família conceituada no Bairro de São Matheus e aos 16 anos perdeu sua mãe Dona Antônia dos Anjos de Moraes, vítima de um câncer por mais de 15 anos e quando isso aconteceu desestruturou totalmente aquela família,  seu pai após 1 ano e 6 meses acabou se relacionando com uma outra mulher. E Willians não se adaptou com a rotina familiar, resolveu então deixar a casa do seu pai e viver sua vida.

rr1

 Foi morar em uma comunidade de Guaianazes,  após um ano e meio virou catador de reciclagem e infelizmente foi viver nas ruas, onde por diversas vezes teve que mendigar um pão,  após 60 dias na rua debaixo de sol e chuva, foi reconhecido por um amigo da família, onde o mesmo os  comunicou. Seu irmão mais velho Seni Moraes o resgatou daquela situação, levando para morar em uma pensão e lhe dando a oportunidade de um emprego como servente de obra civil,  logo em seguida envolveu se com sua primeira esposa com a qual tem sua primeira filha, ao fracassar o serviço de servente  ficou desempregado e com uma família para sustentar, mas perseverou e conseguiu alguns serviços temporários como segurança em comércios onde por 8 anos trabalhou nos mesmos locais.

rr1

Por ventura do destino se separou da sua primeira esposa  e logo em seguida conheceu a sua atual  Majorie Baldão, a qual o incentivou abrir a sua própria empresa; Moraes Baldão Segurança Patrimonial e Serviços que se tornou um sucesso, a empresa que ele era terceirizado,  atualmente se tornou uma das suas  principais  clientes.

 Hoje  Willians é líder de uma linda família,  membro dos grupos Líderes de São Mateus, FESM  e do Rotary Club de São Paulo- São Mateus e usa de toda sua experiência de vida como exemplo de fé e superação!

rr2

ss

Escreva seu Comentário

Restricted HTML

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.

Útimos Posts do Blog

Últimos Comentários